Fale conosco
- Segunda a sexta: 8:00 às 23:00h
- 019 98766 - 3041
- upplacas@upplacas.com.br
FAQ ( Perguntas Frequentes)
Produto tem garantia ?
Sim, Garantia de 3 mêses (90 dias)
Compra é segura ?
Sim, negociação pelo Whathapp. Poderá falar com vendendor diretamente, concluir sua compra e exclarecer duvidas.
Como é a entrega do produto?
Através dos Correios, com a modalidade que desejar. (Sedex, Pac …)
UpPlacas esta localizada onde?
Endereço: Rua Osvaldo Bottcher 221 – Cep: 13042-820 – Cidade: Campinas – SP
Formas de pagamento aceito?
Modo de pagamento aceito:
- Boleto
- Cartão Crédito
- Cartão Débito
- Pix
- Pic Pay
- Nu
- PagSeguro
Posso trocar produto sem defeito?
Não consta na politica da UpPlacas, não fazemos em nenhuma ocasição. Tão pouco a prática de trocar placas (fazer rolo).
O que garantia não cobre?
Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.
Produto deu defeito. O que fazer?
Pelo whatsapp, através do numero 19 98766-3041 que passamos orientação sobre procedimento.